Três pessoas morrem e duas ficam feridas após colisão contra pinheiro na SC-355

Segurança

19/06/2023 - 09:23:08 | 2 minutos de leitura

Três pessoas morrem e duas ficam feridas após colisão contra pinheiro na SC-355

Três pessoas morreram em um grave acidente na madrugada de ontem, domingo (18), na rodovia SC-355, em Fraiburgo, no Oeste Catarinense. O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo encontrou um carro fora da pista colidido contra um pinheiro.

O carro, modelo VW Cruze, estava retorcido junto a árvore. O motorista do veículo, um homem de 25 anos, foi encontrado em óbito. Um homem, de 24 anos, que estava no banco do passageiro da frente e uma mulher estava no banco traseiro, também já foram encontrados mortos. Outras duas pessoas foram encontradas feridas fora do veículo. A cerca de 25 metros, do ponto da colisão, uma mulher, de 24 anos, foi encontrada em uma ribanceira. Ela estava com um ferimento no tornozelo e hematoma na região frontal. A mulher foi atendida e foi colocada em maca.

Uma outra mulher de 25 anos, que estava fora do carro, apresentava suspeita de fratura fechada no fêmur, tíbia e fíbula e região pélvica. As mulheres foram atendidas e encaminhadas ao Hospital de Fraiburgo. A Polícia Científica, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram presentes no local.

Fonte SCC 10/ Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)