Vem aí mais um “Encontro no Parque” no Dia do Trabalhador

Eventos

14/04/2023 - 14:12:26 | 2 minutos de leitura

Vem aí mais um “Encontro no Parque” no Dia do Trabalhador

Promovido pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o evento chega novamente com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e entretenimento a comunidade no dia 1º de maio, o Dia do Trabalhador.

Serão diversas atrações tanto para o público adulto como infantil. Com início às 15h, a programação vai desde a abertura com apresentações do Programa Bolsa Cultural, passando por shows e atividades esportivas.

No local, ainda haverá praça de alimentação, com foodtrucks e cervejarias, participação dos parceiros de serviço, brinquedos infláveis para criançada e muito mais. Em breve serão divulgados novos detalhes desse grande evento.

“O principal intuito é reunir as famílias e amigos, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para pessoas de todas as idades. Também buscamos valorizar os talentos que temos na região com as diversas apresentações programadas. Vai ser um dia incrível e especial para todos os jaraguaenses”, disse a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry.

Atrações confirmadas:

- Abertura com apresentações do Programa Bolsa Cultural

- Bando Céu de Ícaro apresenta Rodrigo Seixas

- Evandro Lucca

- Banda Brilha Som

- Intervenções de Palhaçaria com a Cia. Divalhaças

- Atividades Esportivas e Culturais

- Praça de Alimentação com Foodtrucks e Cervejarias

- Participação dos parceiros de serviço

- Brinquedos Infláveis